Notícias

3 de agosto de 2020

RPC mantém liderança de audiência em Umuarama

As pesquisas do IBOPE confirmam que somos os mais assistidos na “Capital da Amizade”. Os Umuaramenses são um povo apaixonado por futebol, que ama novela e se mantém informado através da nossa programação. A RPC atinge os públicos de todas as faixas etárias com uma programação que mantém a liderança de audiência ao longo de todo o dia.

A RPC possui os maiores alcances pela manhã, à tarde e à noite. Tudo isso só é possível porque o que é exibido está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas ou momentos especiais.

Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência de telespectadores.

A publicidade influencia nas decisões de compras de mais de 22 mil pessoas na região de Cianorte e mais de 58 mil dizem que procuram os preços mais baixos na hora da compra. É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio.

QUALIDADE E CREDIBILIDADE TAMBÉM NA WEB

DIFERENTES OPORTUNIDADES PARA VOCÊ ANUNCIAR A SUA MARCA COM A GENTE

Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.

Depoimento Fábio Silva Ladeira

Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 1º semestre 2020 –  Umuarama  – Rch% e Rat% individual extrapolado para região de Umuarama (110.516) | TG Light Umuarama (maio/2019)