Notícias

4 de agosto de 2020

Meu Paraná estará de volta neste sábado!

Tudo que reforça a cultura e a riqueza do nosso Paraná. Costumes peculiares, histórias importantes do estado, diversidade, manifestações, tradições culturais, contos e lendas formados pelos diversos povos do mosaico de culturas que o caracterizam. Aventura, belezas naturais, recantos pouco explorados no turismo, arte e comidas típicas poderão ser revisitados, todos os sábados, a partir do meio-dia na tela da RPC, com o retorno do Meu Paraná.

Após uma pausa devido à pandemia de Covid-19, o programa volta à grade a partir deste sábado (8). Vale lembrar que, para isso, todos os cuidados e recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde estão sendo adotados!

VEJA O NÚMERO DE PESSOAS QUE VOCÊ
ALCANÇARÁ COM APENAS UMA INSERÇÃO NO
INTERVALO DO MEU PARANÁ EM CADA REGIONAL RPC
:

Fonte: Kantar Ibope MW – RPC Maringá, RPC Guarapuava  –  1º semestre 2020 |
RPC Cascavel, RPC Londrina, RPC Ponta Grossa, RPC Foz do Iguaçu, RPC Noroeste, RPC Curitiba – consolidado 2019 |
Alcance  individual extrapolado para área  de cobertura das emissoras da RPC  (Universo : 11.026.709).

 

Para cada estratégia de comunicação, dentro do perfil de consumidor que você quer alcançar, o Meu Paraná é uma vitrine para associar a sua marca, produto ou serviço de acordo com as afinidades dos paranaenses.

O patrocínio do programa, por exemplo, traz como oportunidade o formato de vinhetas de abertura, de encerramento e também de mídia de envolvimento no intervalo do programa.

EXEMPLO DE PATROCÍNIO:

Já se o objetivo é explorar mais a sua marca, você pode se adaptar ao formato maior de abertura e encerramento com 7 segundos cada (confira a disponibilidade na sua praça de atuação).

No Meu Paraná, a gente conecta a sua marca ao seu público, para atender às suas necessidades e contribuindo para o crescimento do seu negócio!

E para marcar esse retorno, o programa vai mostrar histórias de paranaenses que mudaram suas vidas e rotinas para ajudar, de perto, pessoas que vivem no continente africano!

Confira a chamada do programa para este sábado: #MissãoÁfricaRPC

 

QUER FAZER PARTE DE TUDO ISSO? É SÓ FALAR COM SEU CONTATO COMERCIAL E VAMOS JUNTOS!

Ou clique aqui e já falamos com você