Notícias

10 de junho de 2020

Geração X – Londrina

Uma geração que viu o Tetra, o Penta e o Ouro Olímpico na nossa tela.

Se o seu consumidor possui entre 35 e 49 anos e faz parte da geração X, entenda como a RPC Londrina fez e faz parte do dia a dia de cada um deles. Em média, eles assistem a gente por:

AUMENTO DE 15 MINUTOS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS

8 em cada 10 pessoas que estão nessa faixa etária assistem ou acessam a RPC pela TV ou nos portais G1, GE, Gshow e Globo.com. Além disso, 62% confiam na TV para se manterem informadas, enquanto apenas 22% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.E não é só o futebol que está entre as preferências delas. Os telejornais e os programas de auditório, como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck, estão entre os mais assistidos também.

Todo dia e toda hora a geração X está ligada na tela da RPC em Londrina e região. As novelas são diversões premiadas para você passar o seu recado diretamente para esse consumidor.

Nenhum programa de qualquer outra emissora alcança mais gente de 35 a 49 anos do que estes:

Todo dia e toda hora a geração X está ligada na tela da RPC em Guarapuava e região. Começando a semana com os filmes da Tela Quente até o Globo Repórter as sextas-feiras, são programas ideais para você passar o seu recado diretamente para esse consumidor.

Nenhum programa de qualquer outra emissora alcança mais gente de 35 a 49 anos do que estes:

  • FUTEBOL DE QUARTA
  • FANTÁSTICO
  • JORNAL NACIONAL
  • NOVELA DAS NOVE AOS SÁBADOS
  • DOMINGÃO DO FAUSTÃO
  • NOVELA DAS NOVE SEMANA
  • NOVELA DAS SETE
  • THE VOICE BRASIL
  • BOA NOITE PARANÁ
  • TELA QUENTE
  • GLOBO REPÓRTER
  • NOVELA DAS SEIS
  • FUTEBOL DE DOMINGO
  • ZORRA
  • CALDEIRÃO DO HUCK
  • MALHAÇÃO
  • ALTAS HORAS
  • DOMINGO MAIOR
  • ESPORTE ESPETACULAR
  • PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES NEGÓCIOS

Seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para você alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, o seu público. São muitas oportunidades para mostrar a sua oferta ou seu serviço com a gente.

É importante levar em consideração o comportamento deles na hora de compra:

      • 85% procuram os preços mais baixos na hora da compra
      • 59% compensa pagar mais caro por produtos de qualidade
      • 46% sentem prazer em qualquer tipo de compra
      • 53% pensam que as marcas conhecidas são melhores

Com a geração X não é diferente. Abuse de conteúdos relevantes e customizados.

 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW 1º semestre 2019 – praça de Londrina, rch% no target ABCDE 35 a 49 anos – extrapolado para área de cobertura da regional –  universo total 1.579.680 | TG Light 2019.