Notícias

13 de fevereiro de 2020

Dia do Publicitário 2020: nossa homenagem aos apaixonados por ideias

Eles são os estrategistas da criatividade, criam e transformam realidades a partir de olhares só deles. São os profissionais que se reinventam todo tempo e, como lembra a referência do eterno bordão, fazem “a alma do negócio”. Publicitários são responsáveis por pensar e comunicar diversas datas, de diversos setores, mas eles também têm um dia para chamar de seu: 1º de fevereiro é o Dia dos Publicitários, data para homenagear os apaixonados por ideias.

Para a RPC, o dia é muito mais que uma data no calendário. É um momento para celebrar quem veste a camisa e busca as melhores soluções de comunicação. Em Guarapuava, a comemoração foi uma feijoada, no último sábado (8), na Chácara Latitud Ras, e reuniu 90 profissionais de 15 agências, que representaram o mercado da região.

Paixão pelas ideias

O tema do evento, “Paixão pelas ideias”, estava estampado, literalmente, em cada convidado, que recebeu uma camisa criada especialmente para ser o passaporte para a festa.

Dia do Publicitário RPC 2020

Este ano, o GRPCOM também produziu um e-book para homenagear e inspirar publicitários. A equipe conversou com profissionais do mercado sobre trabalho e vida e o resultado é um material que traz dicas valiosas, como o que fazer na hora do bloqueio criativo, lugares para ir, o que ler, ouvir e o que esperar do futuro da área.

Já baixou o seu?

Clique aqui e confira o e-book Apaixonados Dia dos Publicitários.

Conheça o E-book do dia do Publicitário