Notícias

27 de junho de 2019

Confraria Ponta Grossa

Na última segunda feira 24 de junho, recebemos novos e já conhecidos convidados na nossa casa. E a criatividade em definir o jantar foi percebido logo com a entrada.

Os chefes prepararam uma salada bem bonita, colorida e até um tanto exótica, inspirada na Tailândia, a salada Tailandesa foi para comer com os olhos e a boca, porque antes de provar todos quiseram registrar com uma foto a salada muito saborosa!

De prato principal, uma costelinha suína, se derretendo, acompanhada de um risoto do chef foi bem apreciada por todos. E para encerrar o jantar uma torta de abacaxi com coco fechou a noite!

João Luis Giostri superintendente do shopping Palladium já teve várias participações pilotando os nossos fogões, juntamente com Rodrigo Liborio gerente geral da RPC Ponta Grossa, foram os Chefes da noite.

“É sempre uma honra estar aqui seja participando como chefe ou como convidado, muita gente nova a gente renovando um pouco a nossa confraria que bom que vocês estão aqui com a gente”, diz Rodrigo Liborio dando as boas-vindas para todos.

Mudanças no script não alteraram o bom gosto na escolha do menu da noite! “Não era para estar como chefe da noite, mas tivemos um problema de saúde e formamos essa dupla de última hora, mas saiu tudo bem e espero que vocês gostem”, conta Liborio.

Já de casa, Giostri se divertiu no comando das coisas ao lado de Liborio e a equipe comercial da RPC.

“A hora que cheguei combinamos dividimos as tarefas de última hora, mas vocês vão ter um belo jantar”, diz Giostri.

Esse é o quarto ano de Confraria Do Chefe em Ponta Grossa, a gente ainda tem mais três encontros agendados para este ano de 2019.