Notícias

8 de setembro de 2020

Aniversário de Ponta Grossa

Projeto especial com série de vídeos é exibido na TV e na WEB

Ponta Grossa completará no dia 15 de setembro, 197 anos de tradições, histórias e conquistas que marcam a cidade. E para celebrar essa data, vamos contar um pouco de como quatro empresas chegam aos lares de milhares de famílias, realizando sonhos, construindo qualidade de vida e ligando as pessoas aos mais diferentes destinos.

“Este ano vamos viver um aniversário diferente, sem o tradicional desfile, sem as festas do feriado prolongado, mas com a certeza de que neste momento, onde a empatia e a geração de valor de uma marca e de uma empresa, passam a ser ainda mais relevantes e necessários no envolvimento com o seu consumidor” – Jheyson Wilson Dareli – marketing RPC.

Por isso, desenvolvemos um projeto de mídia especial, que será exibido na TV e na WEB, e é assinado pelas empresas Lojas MM, Prestes Construtora, Princesa dos Campos e da Rádio T, em três fazes:

  • Primeiro vídeo é de homenagem, e retrata as características da cidade, misturando o passado e o presente.
  • Em seguida como um “mini documentário” cada empresa conta como ela faz parte dessa história.
  • E por último, e de presente para ponta-grossenses, as quatros empresas vão oferecer um oferta especial no dia do aniversário da cidade.

A campanha vai ao ar de 06 a 20 de setembro na RPC Ponta Grossa e nos portais, G1, Ge e Gshow Paraná.
Mas é no dia 15, que os telespectadores vão poder assistir em um intervalo especial e exclusivo, durante o Meio Dia Paraná, a sequência com seis vídeos da campanha. E que serão reprisado nos intervalos do Jornal Nacional, do mesmo dia.

O plano de mídia deve gerar mais de 3,6 milhões de visualizações (TV+web) e poderá ser visto por mais de 500 mil pessoas na área de cobertura da emissora.

(Fonte: Kantar Ibope Média – MW – alcance individual – praça Ponta Grossa – universo de 1.003.075).

A produção do vídeo é uma parceria da RPC, com a agência Olé Propaganda e Produtora Replay, veja como ficou o primeiro vídeo da série 😉

Vídeo 01 – homenagem

Juntos desenvolvemos estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉