Produtos

Flor do Caribe

Uma viagem pelas areias e mares do Rio Grande do Norte e pelos cenários exóticos da América Central. São os cenários de Flor do Caribe, novela das seis que está no ar em uma edição especial. A trama, solar e cheia de energia, é do autor Walther Negrão, tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

Sete anos depois da primeira exibição, o público tem a chance de conhecer e rever a história do casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli): uma mulher, que será capaz de ultrapassar os obstáculos impostos pela vida para ficar com seu grande amor, e um homem, que desafia o destino em nome da justiça e em busca de seu amor interrompido.

Saiba mais

Flor do Caribe tem parte das cenas gravadas no Rio Grande do Norte | Foto: João Miguel Júnior/Globo

A protagonista da novela, Ester, é vivida pela atriz paranaense Grazi Massafera, que nasceu em Jacarezinho, na região norte do estado.

No elenco estão ainda Aílton Graça, Ângela Vieira, Bete Mendes, Bruno Gissoni, Daniela Escobar, Débora Nascimento, Dudu Azevedo, Jean Pierre Noher, José Loreto, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Livian Aragão, Max Fercondini, Rafael Almeida, Raphael Viana, Rita Guedes, Sergio Mamberti, Sthefany Brito, Suzana Pires, Tainá Muller, Thaíssa Carvalho, Thiago Martins, entre outros.

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Horário

Segunda a sexta-feira | 18h30

Gênero

Novela

OUTROS PRODUTOS