Produtos

Tapas & Beijos

Sucesso da Globo, Tapas & Beijos tem humor atemporal e é o momento para relaxar e dar boas risadas na frente da TV. Com Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) à frente da trama, é uma das séries mais longevas e de maior sucesso da emissora.

O público está matando a saudade da amizade e das aventuras amorosas da dupla, duas mulheres independentes, que dividem um apartamento no subúrbio do Rio de Janeiro e trabalham em uma loja de vestidos de noiva em Copacabana, Zona Sul da cidade. Em 2020, vão ao ar dois episódios a cada exibição, reunindo as melhores histórias de todas as fases da série, que teve cinco temporadas, exibidas entre 2011 e 2015.

A série se destaca também pelo elenco afinado, que conta com o saudoso Flávio Migliaccio como o libanês Chalita; Malu Rodrigues, no papel de Bia, filha de Jorge (Fábio Assunção); Natália Lage, como a dançarina Lucilene; e Daniel Boaventura, como o dentista PC, Vladimir Brichta como Armane, Érico Brás como Jurandir, entre outros. A séria tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção de núcleo e geral de Mauricio Farias.

Horário

Terça-feira | 23h15

Gênero

Humorístico

OUTROS PRODUTOS